domingo, 22 de novembro de 2015

Minha primeira postagem

Primeira postagem é é é

Oiiie gente , tudo bem??
Essa é minha primeira postagem 
e hoje vou contar um pouquinho da  minha história
gente primeiro de tudo meu nome é Julia (Juh) 
sou mineira , nasci em Governador Valadares
E vim para Belo Horizonte morar aqui
apesar moro nos dois lugares passo toda as minha feiras lá em Valadares na casa do meu pai .
adoro todo tipo de música mais tbm gosto de um funk 

Minha história com blog:

Agora vou contar um pouquinho como descobri essas coisas de blogueira Youtubers rsrs. 
Eu pesquisava muitas músicas no YouTube , um dia eu pensei assim se no YouTuber tem todas as músicas que eu pesquiso então tudo que eu pesquisa eu vou achar, eu amo Maquiagem né 
aí eu pesquisei lá no YouTuber Maquiagem aí apareceu minha neguinha mais linda do YouTuber 
Alice Salazar e vir muitos vídeos  dela 
e um dia achei várias Youtubers e depois vi uma YouTuber falando de blog
aí eu falei vou criar um pra mim e há criei rsrs
e gente eu vou pedi para vê deixar sugestões de post aí nos comentários
e agora eu vou ter que ir embora
Bjs e até mais 



2 comentários: